segunda-feira, 1 de julho de 2013

Em Provence


Fui visitar, na região de Provence, um campo de cultivo de flores. Que maravilha, que cheiros e que Natureza exuberante. Por essa razão, contemplando a plantação de Lavanda, sou muito grato a Deus. Sempre serei grato a Deus. Sempre, sempre experimentando o amor de Deus no coração. Entre flores, a Natureza se aproxima do íntimo da alma, onde Deus plantou o amor. Inegável a presença dos Bons Espíritos a nos acompanhar. A terra se entrega à semente, para que dela brote a vida e manifeste a essência do Criador. As flores perfumadas exalam o desejo de que cada ser humano sinta Deus nas mínimas moléculas das mais suaves fragrâncias. É o momento do convite a reflexão para que nunca nos esqueçamos do Deus que habita a Natureza e que pretende morar no mais alto lugar da Consciência humana. Deus é vida, é amor e é o gerador da essência humana.

Um comentário:

  1. "Pensar é um estágio da evolução da vida.A natureza existe numa calma inocente que antecede o surgimento do pensar.A árvore,a flor,o pássaro e a pedra não têm noção de sua beleza e de seu caráter sagrado.Quando os seres humanos conquistam a calma, eles vão além do pensamento.Na calma e no silêncio há uma dimensão adicional de conhecimento e de percepção que fica além do pensamento." Eckart Tolle
    Pra vc, Adenáuer, um pouco desse mestre(que eu tanto aprecio).Ele afirma não ter nada a ensinar e que a sua unica função é ajudar-nos a eliminar aquilo que nos separa da verdade do que somos e revelar essa dimensão mais profunda do nosso ser. Uma verdade que já conhecemos lá no fundo de nós mesmos...Feliz descobertas!!!

    ResponderExcluir