segunda-feira, 1 de junho de 2015

Uso da mediunidade

O desconhecimento, o medo e o condicionamento dificultam o bom exercício da mediunidade. Ser médium é poder penetrar na dimensão espiritual estabelecendo contato com suas próprias origens, comunicando-se pelas sutis e invisíveis ondas mentais que interligam todas as criaturas. Sem os condicionamentos que relacionam a mediunidade com mortos, religião, proibição, sobrenatural, perda de consciência, domínio obsessivo, apresenta-se como eficiente meio de comunicação com outras mentes num salutar diálogo que promove a ampliação das percepções da própria alma. O uso natural da mediunidade, nas experiências comuns da vida, proporciona o acesso a outros saberes de natureza transcendente, amplia o espaço psíquico em que o ser humano se situa. A mediunidade é uma faculdade psíquica inerente ao ser humano cujo uso deve ser estimulado a serviço de sua evolução.


2 comentários:

  1. Ninguém segue só. Como dizia o Apóstolo Paulo: Estamos rodeados por uma nuvem de testemunhas. Sombras, Espíritos, guias. Não importa como os chamemos, eles são realidade. Obrigada pelo texto!

    ResponderExcluir
  2. Ninguém segue só. Como dizia o Apóstolo Paulo: Estamos rodeados por uma nuvem de testemunhas. Sombras, Espíritos, guias. Não importa como os chamemos, eles são realidade. Obrigada pelo texto!

    ResponderExcluir