sexta-feira, 19 de junho de 2015

Diga...

Para você mesmo, incansavelmente, “– Sou um Espírito Imortal”;
Para você mesmo, a todo momento, “– Amo a vida e o viver”;
Para todos, de forma espontânea, “– Viver  é um presente de Deus”;
Para todos, de forma tranquila, “– Em que posso lhe ser útil?”;
Para alguém especial, sem alarde, “– Conte sempre comigo”;
Para alguém em especial, com alegria, “– Sinta-se sempre comigo”;
Para aqueles que não gostam de você, sem mágoa, “– Para você, o melhor de mim”;
Para aqueles que não gostam de você, mesmo que não ouçam, “– Onde estiver seja sempre feliz”;
Para Deus, do fundo de sua alma, “– Conte sempre comigo, em tudo que fizer e desejar para meu semelhante”.

Um comentário:

  1. Uma palavra gentil é como uma flor, que exala perfume e balsamiza quem a ouve.

    ResponderExcluir