quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Um novo amor


Amar alguém é sempre algo muito bom na vida de uma pessoa. Quando o amor invade o coração, a vida sorri e tudo transcorre em paz e de acordo com desígnios superiores. Quando acontece surgir um novo amor, principalmente quando não é para curar a perda de um outro, a vida nos sorri novamente e de forma mais maravilhosa. O novo é sempre positivo. Quando esse amor é singular, diferente do anterior, trazendo mais alegria e paz ao coração, tudo indica que é um presente divino para coroar a vida. Particularmente, estou diante de um novo amor, que não anula todos que tive e tenho. É diferente, suave e incita ao reconhecimento de que Deus é amor e que nos presenteia com o melhor. Posso afirmar, com conhecimento de causa, baseando-me no mais nobre e verdadeiro dos sentimentos, que amar é o sentido maior de viver, razão da busca humana pela integração com o Divino. Benvindo ao novo amor.

2 comentários:

  1. Que lindo Adenáuer! Que viva esse amor bonito, suave e pleno. Realmente, o amor nos faz sentir que estamos "verdadeiramente", vivos, vibrantes, em sintonia com Deus. Seja Feliz!!!
    Beijos na alma,

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso Adenáuer!!! Algumas pessoas nasceram para transcrever a alma... Admiro você, suas ações como cidadão nesta sociedade baiana e suas sabias palavras, escritas, faladas... Ane Benevides

    ResponderExcluir