quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O Espírito

Desço suavemente, deixando-me conduzir pela magia do momento, pela força da vida que deseja se realizar. Vou adiante, sem medo e sem fugir do destino de viver. Sinto-me um com o que me criou, impulsionando-me para dentro de mim mesmo, atuando externamente, utilizando minha mente. Sou como um perfume que deixa sua marca por onde exala sua essência. Anseio pela completude, pelo encontro com o divino em todas as coisas e pela compreensão de mim mesmo. Sem receios, sigo na direção do movimento da vida e no sentido do existir plenamente. Descubro, a cada experiência, a força do amor que tudo permeia. Viajo em companhia de outros, semelhantes a mim, vinculando-me em cada oportunidade de encontro e de troca. Sou símbolo da vida e a máxima representação do belo e do bem. Sou aquilo que é possível ser, desejando tornar-me o ainda impossível acontecer. Percebo minha íntima conexão com as forças criativas da natureza, que me fazem realizar meu destino. Sinto em mim a energia criativa do Universo perpassando minhas veias, a serviço dos objetivos do Criador. Sou mais do que um simples eu; sou plural e consciente de minha singularidade e, paradoxalmente, de minha totalidade.

4 comentários:

  1. E então Deus se fez homem e o Homem se fez deus para que o amor se realize.
    Suave e doce como a carícia de uma brisa...

    ResponderExcluir
  2. Mestre,
    Que massa! Adorei seu blog!
    Descobrir-se espírito é uma maravilha!!!
    "Quando a gente assume responsabilidades, a natureza nos provê poder..."
    Obrigada!
    Um Cheiro,

    ResponderExcluir
  3. Sempre fico "muito tocada" pela poesia e lucidez dos seus textos! Parabéns e obrigada pelas reflexões que eles desencadeiam!

    ResponderExcluir