quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Mediunidade no dia a dia 63

  A vida exige atitude para o enfrentamento dos desafios naturais inerentes à evolução do Espírito. A sensibilidade mediúnica é habilidade permanente que requer estudo, dedicação e atitude para que o curso da vida seja atendido. Sua utilização é imperativo para a evolução, carecendo de objetividade e de educação para que os horizontes do personagem se ampliem a serviço do Espírito. Considere sempre que alguém que já retornou à Dimensão Espiritual e por afeto de você se aproxima deseja comunicar-se pelo coração. Sua mediunidade já educada será fundamental para que lhe sinta a doce e sutil presença. Acolha e lhe ofereça a amorosa energia que caracteriza sua íntima essência.

Extraído do livro Mediunidade no dia a dia.

Um comentário:

  1. O vôo

    Me corrijo,
    de longe me aproximo
    e disfarço tua presença

    meus pés separam da realidade
    minha mente gira
    não consigo me aproximar

    e meu medo é emoção
    de virar criança e fugir ,

    eu te observo e não chego perto
    como condição dos amantes
    de extremada paixão
    me recolho,

    E quando o vento solta suas asas
    buscando em nossos esconderijos
    o silêncio da abstenção

    posso me ver
    voando em tua direção.

    ResponderExcluir