sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

Mediunidade no dia a dia 50

  Sua sexualidade é dimensão íntima na qual você constrói a vida afetiva para o encontro do amor. Cuidar e aprender são experiências fundamentais para que sua sexualidade lhe traga importantes habilidades evolutivas. Uma vida sexual saudável implica respeito ao corpo, ao outro e aos limites do prazer. Cuide para que sua mediunidade esteja sob seu domínio e não lhe atrapalhe na intimidade de sua vida privada. Sexo é compartilhamento de energias a serviço da evolução do Espírito, cujo limite é incalculável. No uso de sua mediunidade, considere que você mobiliza capacidades intelectivas, emoções e desejos que se misturam aos daqueles que vivem na Dimensão Espiritual, influenciando seus atos. Portanto, cuide para que a harmonia habite seu mundo interior.

Extraído do livro Mediunidade no dia a dia.

Um comentário:

  1. Santo Agostinho

    Se me criei
    foi contigo Deus,

    me tornei seu amigo
    e passei a existir,
    muito mais do que existir
    passei a me amar
    e a te amar também ,

    subi até o topo de sua criação
    para buscar a minha formação
    me transformando, devagar mudando

    dentro de minhas vicissitudes !

    Seja um pouco mais terno
    e não me beije toda vez que eu chorar,

    alugue minhas mágoas
    para fora de mim e as doe
    aos meus amigos

    e no momento mesmo em que
    todos juntos olharmos ao
    firmamento
    que nossa visão se forme em almas voando,
    anjos e astros brilhando

    e, se me ajoelho, é pensando em ti
    com devoção
    desde a existência pré concebida
    até o momento exato de existir.

    No meu silêncio
    as folhas se transformam em flores
    e a imperfeição passa à perfeição

    e nada tenho em mim
    que antes não existisse ,

    Deus, me curvo ao fim,
    morrendo e vivendo em ti.

    ResponderExcluir