segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Mediunidade no dia a dia 46

  Sua religião deve contemplar a mediunidade como meio de comunicação com seus entes queridos que retornaram à Dimensão Espiritual e com as Forças Superiores da Vida. Compreenda que sua religião deve evoluir com seu desenvolvimento pessoal, com sua maturidade e com seu entendimento a respeito da imortalidade. Evite sua estagnação religiosa ao cristalizar conceitos e práticas não condizentes com seu progresso espiritual. Lembre-se de que sua religião tanto quanto a do outro é um modo estritamente pessoal de entender o sagrado, a vida espiritual e o Divino, exigindo-lhe atitude, coerência e amor ao destino que você mesmo tece. Mesmo sendo dela independente, a mediunidade é fundamental na prática religiosa.

Extraído do livro Mediunidade no dia a dia.

Um comentário:

  1. Sombras

    Elas caem e vem
    de encontro à minha fé
    em ver o longe perto
    e a cadeira tornar-se
    a minha companheira.

    Caem as sombras elas,
    esvaindo pelas colinas de um pensamento
    que explode em milhões
    de estatutos de fé
    pela humanidade
    enquanto ainda animalidade .

    Ainda caem aos meus pés a fé
    de anos de criança,
    olhando a mãe que canta
    e olha

    meus pés adentrando sua maior fé
    nos bancos escuros de um culto

    sem meu domínio,
    vazio do fascínio de
    um Deus distante e ausente

    e a fé de que tudo poderia
    ter sido diferente .

    ResponderExcluir