segunda-feira, 23 de junho de 2014

Desejos

Como reconheço uma intensa vontade de viver, desejo empregar esta energia na busca incessante para encontrar o sentido e significado de minha existência;
Como me sinto feliz, com grande autoestima e intimamente em paz, desejo, trabalhando por este objetivo, assistir a que todos possam alcançar semelhante estado;
Como me percebo atraído pelo encontro amoroso com outra pessoa, desejo, neste movimento, construir um sentimento íntimo que reflita minha máxima felicidade;
Como já adquiri a consciência de que sou um Espírito imortal, desejo, um dia, ter a ventura de poder oferecer um caminho para os que ainda não compreendem o amor e a sabedoria de Deus.
Como sei que o amor é um sentimento que traz bem-estar, desejo, quando senti-lo, estender ao meu semelhante a mesma ventura.


4 comentários:

  1. A busca pela felicidade sempre, sempre, sempre, mesmo que, tenha fé, tenha fé. sempre. muita paz.

    ResponderExcluir
  2. Um Espírito Imortal fantástico, com uma missão de nos mostrar que somos esse mesmo Espírito, parabéns Adenauer tenho aprendido muito , ou melhor tenho recordado muito!!!

    ResponderExcluir
  3. O amor liga as almas, os Espíritos onde quer que eles estejam. Amor é uma energia quando bem canalizada faz transformações e realizações. Quando colocamos o amor como um sentimento incluímos a todos os demais que estão a disposição do ego. A energia do amor vibra e pulsa dentro de mim, me acalma diante da fragilidade do meu ser.

    ResponderExcluir