domingo, 8 de junho de 2014

Amo você

Sei que amo, porque sinto; quando o coração sente, a razão não consegue apagar a lembrança e o desejo do encontro.
Não me desespero com a impossibilidade da realização de meu desejo de estar com você. O sentimento causa-me tamanho bem-estar que supera a falta.
Muitas vezes, pego-me com sua imagem tão nítida em minha consciência que parece que você está ao meu lado; sinto até sua respiração, seu cheiro e sua vibração contagiante.
É tão bom amar você que, às vezes, sei quando você pensa em mim, reconfortando-me e me envolvendo numa maravilhosa atmosfera de paz.
Você não me pertence, mas meu amor, impulsionado pela sua existência, é meu. Sou-lhe muito grato por viabilizar o amor em mim.
Quando vejo sua imagem, ou quando você está no mesmo ambiente que eu, sinto que Deus me fez para amar e me proporcionou a ventura de conhecer alguém melhor do que eu.
Tenho-te na alma, guardo-te no coração, ponho-te no melhor de mim.
Você me desperta meu melhor, permite a ventura de me sentir em meio ao máximo sentimento humano, além de contribuir para minha conexão com Deus.
Simplesmente: amo você; sem exigências, sem cobranças, sem reciprocidade e sem posses, mas com a alma feliz.


5 comentários:

  1. lindo! amo bem assim, simplesmente amo, um amor puro, sem cobranças, porque me trouxe mudanças para que eu evoluísse um pouquinho e seja um ser melhor...
    Expressou tudo que sinto, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tô emocionada. Parece que essa mensagem poderia ter sido escrita por mim. Eu tô aprendendo o amor. Eu tô aprendendo, pela dor, o amor. Aprendendo a amar sem esperar ser amada de volta, sem cobranças. Lindo!

    ResponderExcluir
  3. Quem é a felizarda, amada. Que amor lindo!
    Queria ser amada assim.......... assimmm....

    ResponderExcluir
  4. "quando o coração sente, a razão não consegue apagar", simplesmente lindo, perfeito!
    abração

    ResponderExcluir
  5. Nossa! não me canso de ler. Do dia que você postou Adenáuer, até hoje, eu já li e reli muitas vezes... bom D++++++

    ResponderExcluir