sexta-feira, 17 de maio de 2013

O Mestre


Sinto a tua luminosa presença sempre que minha alma vibra no amor e na autodeterminação;
Vejo-te na retina de meus olhos sempre que admiro os exemplos de simplicidade;
Sigo-te nos passos que dou em direção ao auxílio àqueles que se encontram no sofrimento;
Entendo-te na vezes que me vi injustiçado e incompreendido, lembrando-me de tua cruz;
Procuro-te nas oportunidades em que as imperfeições que ainda carrego teimam em se mostrar;
Guardo-te no meu coração todas as vezes em que a angústia aperta e a solidão me oprime;
Tu és o Mestre da vida que vivo e a luz do caminho que me conduz ao Criador.

3 comentários:

  1. Muito profundo, JESUS o modelo a se seguir no amor, com o amor e pelo o AMOR!

    ResponderExcluir
  2. Grata Adenauer ! Jesus é o Mestre ! Deus a Eterna Luz/Amor !

    ResponderExcluir
  3. O que seríamos sem o melhor exemplo que Deus nos concedeu??? Obrigada Deus por nos enviar Jesus!!!
    Carla

    ResponderExcluir