sábado, 7 de julho de 2012

Resolva

Tudo que te incomoda e que de ti depende a solução, para que não mais responsabilizes alguém pelo que te compete. Observe que o que está parado em tua vida depende de tua energia e de uma certa reorientação de estratégias. Fugir, visando postergar o enfrentamento de tuas fragilidades, tem sido o meio mais fácil para permanecer sofrendo. Resolve: ou avanças ou avanças. Quase sempre é melhor aprender a perder para ganhar a si mesmo. Não creias que o mais simples, o mais fácil e com menor esforço é o mais adequado. Não te vitimizes. Luta sempre para que o amor em teu coração vença sempre.

4 comentários:

  1. Deus, Pai de Amor e Bondade, agradeço imensamente este Anjo de Luz (Adenáuer)que colocaste em meu caminho nesta vida e para eternidade... Te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. Parece ter sido escrita pra mim! Valeu! Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Essa mensagem nos inquieta porque mexe com situações vividas e que dependem, única e exclusivamente, de um posicionamento nosso diante das vicissitudes da vida. Tomar decisões são extremamente importantes, pois toda ação pode alterar de forma expressiva rotinas que impactam sempre em mudanças conscientes ou não. As ações devem vir alinhadas à consciência, à coragem, ponderação e determinação.Abração!!
    Maria Angélica

    ResponderExcluir
  4. Permita-me citar duas frases profundas, não na forma que achamos que representam, mas SÓ no que está escrito:
    "Quase sempre é melhor aprender a perder para ganhar a si mesmo"
    "Luta sempre para que o amor em teu coração vença sempre."

    ResponderExcluir