quinta-feira, 19 de julho de 2012

Princípios


Nada quero do outro que ele não tenha, não possa ou não queira me dar;
Sempre estou disponível para entender o que alguém me diz;
O amor que sinto é o alimento que gera minhas palavras, reunindo-as racionalmente;
Sou um Espírito imortal e nada poderá destruir-me nem impedir minha evolução;
A única maneira de me conhecer é estabelecendo relações afetivas;
Deus é; tudo o mais que se diga é do humano;
O destino é algo flexível, com limites definidos supra-arquetipicamente;
Nada, nem ninguém, poderá tirar a minha paz interior;
A dor é inerente ao corpo; o sofrimento é opcional; o sacrifício é necessário ao Espírito;
A ascensão espiritual é coletiva; a percepção da própria singularidade é pessoal;
A mediunidade é mãe de todas as faculdades psíquicas;
A vida sempre evolui para o melhor ao Espírito;
A relação entre Criador e Criatura é dinâmica e sutilmente conduzida;
O segredo da Vida é silenciar a alma vivendo apaixonadamente;
O amor é o fator impulsionador do Universo.

3 comentários:

  1. Nestes principios estão vertidas verdades profundas e curiosamente ainda não foi comentada, assim cabe-me a mim puxar o saco :p
    Adenauer, vc escreveu principios de grande alcance, inamagináveis para o comum, apenas aquela do sacrificio ser necessário é que me deixa apreensivo...
    Paz

    ResponderExcluir
  2. Adenáuer:
    O que vc quer dizer com -'sacrifício é necessario ao Espírito"?
    O que ,exatamente, significa SACRIFICIO ?

    ResponderExcluir