terça-feira, 3 de abril de 2012

Renascer

Como é bom saber que se renasce, que nasceu num dia e que sempre renascerá. A imortalidade é o grande presente divino a ser aproveitado com maturidade e alegria. Conviver com pessoas maravilhosas, poder realizar projetos sociais e sonhar com um mundo melhor são experiências impagáveis que o Espírito pode vivenciar em sua encarnação. Que agradável é saber que a vida não cessa com a morte do corpo e que poderemos nos reencontrar com entes queridos no Além. Que maravilhoso é saber que o amor que se sente é o combustível da vida e a força propulsora do Universo. Sim, a vida é o bem mais precioso a ser desfrutado. Que Deus possa sempre nos confiar a ventura de realizar a vida segundo Seu propósito! Parabéns a todos que me dão o prazer de compartilhar e fazerem parte de minha vida.

5 comentários:

  1. O prazer é também meu em conviver e aprender em cada encontro. Você é uma pessoa muito especial em minha vida e agradeço por ter tido o privilégio de ter reencarnado, ter vindo para Salvador, ter conhecido você e sua família e hoje fazer parte da família Harmonia. Um beijo carinhoso em você, Feliz Aniversário, tudo de bom e de melhor sempre. Com carinho e amor.

    ResponderExcluir
  2. Uma forma boa para contemplarmos o tempo que já se foi é através das coisas que nós construímos, do que aproveitamos das lições vividas e das boas amizades que fizeram parte da nossa caminhada. Seja esse talvez, um grande legado que levamos para toda a vida. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Que Deus ilumine seu caminho e continue realizando seus desejos.
    Sou grata ao Pai por ter me proporcionado encontrar você nesta vida novamente e por poder aprender cada vez mais com seus ensinamentos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Você é capaz de ensinarmos numa linguagem tão profunda e ao mesmo tempo simples e direta.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Palavras sábias que me proporcionaram um novo combustivel para viver a vida com mais amor e alegria. Obrigada.

    ResponderExcluir