segunda-feira, 9 de abril de 2012

Duas Vezes

Por duas vezes, senti o tempo me chamando para vencer o desejo de me doar. Foram momentos em que meu egoísmo falava mais alto, meu orgulho me cegava. Logo depois, minha vergonha me constrangia ao me fazer enxergar-me pequeno, mesquinho e pobre de todas as virtudes. A angústia de me sentir vazio somou-se ao desejo de me encontrar com o Divino. Chorei como menino. O desejo de seguir sem amarras e de forma transparente, foi mais forte. A solidão se fez presente e me dei conta de que apenas olhava para uma imagem. Não me via verdadeiramente. Mais tarde, ao me perceber como Espírito imortal, não deixei que houvesse uma terceira vez. Decidi-me por aprender a amar. Amar sempre.

3 comentários:

  1. DIZER QUE VC É LINDO E MUITO POUCO DIANTE DAS SEUS PENSAMENTOS QUE SÃO VERDADEIRAS MENSAGENS DE ENSENTIVO A VIDA,QUE OS ANJOS TE BEIJEM TODAS AS NOITES PARA VC ESCREVER CADA VEZ + E MELHOR AMO VC BJS MEU IRMÃO DE CAMINHADA TERRENA.

    ResponderExcluir
  2. EU TAMBÉM TE AMO E ADORO TUDO QUE VOCE ESCREVE.

    ResponderExcluir
  3. O tempo nem sempre é fator determinante para os interesses, desejos e conflitos . Às vezes é interessante perceber pessoas com alma mais sábia e inteligente. Isso faz toda a diferença entre o ser e não ser velho ou novo.
    Maria Angélica

    ResponderExcluir