Considere perdas afetivas como afastamentos temporários para que você se perceba além da relação rompida. Quem sai de suas relações e lhe faz falta ocupava um espaço sagrado dentro de seu coração, cuja ocupação agora deve ser feita pela disposição de viver o melhor de você. Não considere perdas como derrota, fracasso ou incompetência, mas como oportunidade de desenvolver alguma habilidade faltante. Ao perder algo, considere que a Vida quer que você se administre sem dar ênfase ao objeto perdido. Ante a perda, aprenda a se desapegar e a se libertar do que pode não mais ser necessário.
Extraído do livro Sabedoria no dia a dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário