A doença é um alerta de que algo requer seu cuidado. Utilize sua sabedoria para não se deixar abater, mesmo quando a doença avançar para o risco de total descontrole de seu organismo. Caso haja a possível perda do corpo, não se esqueça de que seu Eu continuará com seu corpo espiritual para que você dê continuidade ao fluxo de sua vida, que nunca cessa. Não se lamente nem se vitimize, pois, se assim ocorre, é porque o tempo do experimento já foi o suficiente para que você busque a formação de novo Personagem. Não tema a morte, pois ela é sempre necessária ao Espírito em sua infinita evolução.
Extraído do livro Sabedoria no dia a dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário