quarta-feira, 10 de abril de 2024

Mediunidade no dia a dia 111

  A mediunidade utilizada como meio de permitir o alívio da angústia, do sofrimento e da mágoa ainda existente em pessoas desencarnadas pode se tornar excelente forma de aprender pela doação de si mesmo, sem sofrimento ou expiação. Considere que o sofrimento é o modo como a experiência é encarada, dificultando dela extrair preciosas lições. A experiência deve ser vivida em harmonia interior. Na vivência de experiências consideradas expiatórias, lembre-se de estabelecer sintonia com os Bons Espíritos, deles ouvindo palavras de ânimo, compreendendo melhor como delas extrair a habilidade de que você necessita para libertar-se das contingências coercitivas que lhe afetaram.

Extraído do livro Mediunidade no dia a dia.

Um comentário:

  1. Onde estou?

    Estou bem?
    vejo estrelas e céu
    a ti e a mim
    e sem tato nos procuro,

    estou bem em ser assim,
    sem perguntas e sem a ti,
    estarei com a lua,
    somos nus e

    retornamos ao princípio
    onde tudo começou

    onde estou,
    sem nós o mundo disparou
    rapidamente fugiu
    e foi lá,
    onde tudo começou …

    ResponderExcluir