domingo, 7 de abril de 2024

Mediunidade no dia a dia 108

  Transborde de felicidade pelo simples fato de ser imortal, porque nunca será destruído e por considerar que tudo na vida ocorre para o próprio bem. Ser feliz é um estado íntimo de harmonia consigo mesmo, com as pessoas e com a Vida, para que a realização dos Desígnios Divinos conduza o Espírito à sua máxima realização. Este estado íntimo deve incluir a perfeita consciência da imortalidade pessoal e a conexão harmônica com a Dimensão Espiritual. Uma pessoa feliz põe, no lugar mais alto de sua Consciência, o sentimento de viver em Deus e a certeza de que é Seu agente para a modelagem do Universo. Por estas razões, atue na vida como proprietário de si mesmo e como legítimo representante do Divino.

Extraído do livro Mediunidade no dia a dia.

Um comentário:

  1. Amo-te

    Quero-te
    como não querer-te
    mais do que quero mais

    até o fim do mundo eu quero
    teu coração partido
    em minhas mãos dividido

    compreendido como um só meu
    eternamente amor meu

    te quero pra sempre
    és meu
    e do ser que és
    meu serás e eu tua serei
    eterna e amorosamente viverei!

    ResponderExcluir