segunda-feira, 20 de maio de 2019

Harmonia no dia a dia 84

Sempre que você se lembrar do mal que alguém lhe fez, reveja seu julgamento à luz da ignorância que lhe caracteriza o ato, bem como aceitando a lição que a Divindade lhe envia. Seu passado é marcado pela ignorância, portanto, não o traga para o presente, utilizando-o como instrumento de mágoa ou de pesar. Aceite as lições difíceis que a Vida lhe envia, com ou sem a infeliz colaboração do outro, considerando sempre que temos o que merecemos, de acordo com os parâmetros divinos. Sua harmonia interior lhe confere a certeza de que ninguém é a causa do problema do outro.



Um comentário:

  1. Linda ela a lua
    fala cá comigo agora
    e diz do amor
    que se expande em meu jasmim
    em flor

    e a essência se mistura
    ao meu olhar ao céu
    e a lua e o jasmim me amam
    bem mais que eu a mim

    transbordam ao meu encontro
    e acariciam a pele
    que me veste

    eu, o jasmim e a lua lá no céu
    e a sacada é a escada

    que me leva a ti em pensamento
    e por um momento

    sou herdeira
    de todo amor
    que se tem por um momento.

    ResponderExcluir