sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Espiritualidade e Amor 4

Sua espiritualidade, quando envolvida pelo sentimento de amor, atualiza suas percepções espirituais, pondo ao seu alcance os potenciais mediúnicos então adormecidos. Suas conexões espirituais que favorecem as sutis ligações com seus entes queridos que se transferiram para o outro lado da vida serão melhor aproveitadas quando sua espiritualidade for colocada no seu dia a dia, a serviço do amor. Ao amar alguém, considere  sua alteridade, sobretudo conscientizando-se de sua condição de espírito imortal, respeitando seus sentimentos.

Extraído do livro Espiritualidade no dia a dia.

Um comentário:

  1. Se eu quiser falar com Deus
    tenho que me abstrair, me consumir,
    saber de mim,
    ressuscitar e ir até o fim.

    Ter o pensamento em ti
    se sequer pensar em Deus,
    é como os bons presságios
    atravessar por naus e ver o mar enfim,

    ressuscitar e ver
    as pirâmides que se elevam aos céus,
    passear a sós
    em pontos inimagináveis e perceber

    como se falar com Deus
    em todos os momentos,
    como uma pousada
    de uma revoada que me atingisse aos céus
    e conceber

    o mundo
    no infinito incompreensível
    e irreconhecível de nossa voz.

    Se eu quiser falar com Deus
    tenho que me aproximar de ti.

    ResponderExcluir