sábado, 9 de maio de 2015

Quero falar e não consigo

Muita coisa eu não disse por não conseguir as palavras adequadas. Nem sempre o corpo fala o que se processa na intimidade do ser.
Sim, tenho muito a dizer, pois meu coração transborda de emoções que necessitam expressão.
A palavra que não foi dita, ou que a ser transmitida não foi ouvida ou compreendida, alcançará seu destinatário em ondas invisíveis.
Como falar o que alma deseja mas a razão não encontra palavras? Como expressar o imarcescível?
Não há como calar o que se sente, pois o Espírito reverbera como uma sútil energia que se expande ao seu redor.
Quem não me ouve, pela minha incapacidade de adequada expressão, certamente receberá como vibração que atingirá sua essência.
Não me calo, mesmo que a mente consciente me bloquei, pois a linguagem da alma não obedece seus limites.
O que não disse não ficará reprimido, pois o Espírito naturalmente expressa o que permeia seu coração.
Para quem nunca ouviu minha alma, procure senti-la, pois ela clama: “Amo! Amo a Vida! Amo amar! Amo o destino que teço! Amo você!”


8 comentários:

  1. Um bom texto lê a gente. ( Um poeta disse)...E toda a su expressão ...escrita falada , vivida, nos presenteia c essa energia: transcendente, amorosa chei de um esperança e fé na potencialidade de nosotros. Obr dr

    ResponderExcluir
  2. Que palavras expor na matéria frágil que compomos? Nao falamos e sabemos, já nos lemos, nos sustentamos em olhares onde vimos amor, em deja-vu de certas esquinas de um velho mundo que pisamos.
    Que amor a Deus nos representa, em inexplicáveis alegrias que temos na chegada de esperados pombos-correio, em asas de anjos, a trazer notícias, importantes notícias de antigos e milenares amores, que se posicionam em múltiplas faces, lembrando que são representantes diretos de Deus, que se unem, a qualquer tempo, qualquer condição e em qualquer lugar.
    Deus enigmático, exala amor, amemo-nos na condição de deuses.

    ResponderExcluir
  3. PREZADO ADENAUER,

    SOU O ADRIANO BARATA, SEU COLEGA PSICÓLOGO CADEIRANTE, LEMBRA? ESTOU PRECISANDO FALAR COM URGENCIA CONTIGO...SE POSSÍVEL ME LIGUE - 93495643 OU 30116316, AGRADEÇO SUA ATENÇÃO...

    ResponderExcluir
  4. Isso acontece muito comigo eu tenho muito a falar e não consigo, dizer o que gostaria. Me sentir mais aliviada.

    ResponderExcluir
  5. Olá boa tarde!
    Sou professora e sempre levo seus textos para sala de aula, pois temos um projeto para melhorar a leitura e escrita dos nossos alunos da rede pública. Mas é claro que com seus textos isso vai além!!! Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir