segunda-feira, 19 de maio de 2014

Querido amigo

Obrigado por te fazeres presente nos meus momentos de tristeza e nas minhas mais intensas alegrias;
Sou, e sempre serei, grato pela oportunidade que me destes quando me mostraste a realidade espiritual;
Nunca me esquecerei quando, ante o leito de morte de minha mãe, deste-me consolo e companhia amorosa.
Todas as vezes que me trazes sua sabedoria,  teus ensinos profundos e esclarecimentos simples a respeito dos mistérios da vida, sinto que me aproximo mais ainda de Deus;
Lembro-me que, quando me formei, presenteaste-me com um pequeno livro de mensagens e me disseste que “sábio era o que tomou consciência de sua ignorância”.
A mais importante lição que aprendi contigo foi quando me mostraste que estava enganado em permanecer com certos preconceitos que me inferiorizavam.
Muito grato a ti. Espero ser também para ti a pessoa especial que és para mim.
Amo-te.


Nenhum comentário:

Postar um comentário