segunda-feira, 12 de maio de 2014

Bem consciente

Tenho sede de saber, de entender e de atuar de forma segura no mundo; não quero julgamentos precipitados a respeito de minha conduta, nem tampouco limitar-me por preconceitos infantis. Quero me ver livre de tudo que me poda, que me afirma o que é certo ou errado e dos que se colocam em nome de Deus. Não quero mais acreditar ou ter certezas, quero sentir e integrar o que resulta ao meu ser, à minha alma e essência divina. Quero alcançar a autodeterminação, consciente de que em mim, na minha máxima intimidade, pulsa a força divina, criativa e amorosa que me impulsiona a viver. Vou dizer não a tudo que pretenda impor-me sofrimento, angústia, ansiedade ou depressão; quero vida, quero esperança junto com o novo batendo à minha porta. Chega de tudo que deprime, oprime e sufoca o coração. Quero a alegria dos que venceram, a paz dos que trabalham no bem e a ventura dos amantes. Vou, e sempre irei, bem consciente, para o lugar mais próximo de mim mesmo.


Um comentário:

  1. Excelente! penso assim e quero um dia (que seja próximo e depende de mim) ser assim.

    ResponderExcluir