segunda-feira, 26 de março de 2012

Ame Sempre

Meu coração vibra na intenção do novo, do criativo e do harmonioso.

Quero experimentar o gosto do que Deus oferece como novidade; quero sentir o prazer de criar algo que se multiplique e gere vida; quero proporcionar, por onde ando, a paz e o equilíbrio, para que as pessoas se lembrem do amor.

Minha mente foca no princípio de todas as coisas, permitindo que pensamentos, ideias e emoções se associem, para que a realidade se configure como algo divino.

Meu corpo cede aos meus desejos, tenta, de todas as formas, atender aos meus anseios de abrigo de minha alma, para a realização do que planejo e quero nesta vida.

Meu ser busca entender, realizar e coagular tudo o que entende ser o desejo de Deus para si mesmo. Uma resposta surge como luz na grande escuridão: AME SEMPRE.

3 comentários:

  1. REINE MARIE CHAVES SANTOS26 de março de 2012 às 17:15

    Feliz!!!penso assim, procuro cada dia mais ajir assim. q bom!!! ver traduzindo como me sinto agora, mto obrigado ,mta paz

    ResponderExcluir
  2. Eu diria: AME E TRABALHE SEMPRE!! ;-)

    ResponderExcluir