sábado, 24 de dezembro de 2011

Venha

Descortinam-se os véus da ignorância. Caem os muros da prepotência e da arrogância religiosa. Derrubam-se as muralhas do medo e da ingenuidade. Surge o Espírito imortal. Você mesmo, proprietário de si e senhor do Universo, sem juízes externos e sem condutores autoritários. É você seu próprio amigo, seu próprio mentor e a quem deve a condução do próprio destino. Assuma-o paciente e decididamente. Venha! Venha suave como o perfume, assertivo como a energia da vida. Venha firme, forte e seguro. Tudo que pode atingi-lo, eleva-o. Venha. Cante. Venha viver, sacrificar-se e amar. Não esmoreça, não se abata e nem deixe que o dominem. O Universo é seu. Use-o.

7 comentários:

  1. fiquei emocionada ao ler a mensagem...maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaa bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito, muito lindo!!! Feliz Natal, Adenáuer querido.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Clara Ribeiro Teixeira25 de dezembro de 2011 às 19:22

    Muito bom neste momento de intensa vibração!
    Feliz Natal.. muita paz, amor e SOLIDARIEDADE =)
    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  4. Excelente! Feliz Natal e muita paz! Sandra Santos

    ResponderExcluir
  5. O Universo e meu, por isso devo usa-lo consciente e com responsabilidade. Obrigada mais uma vez por seus ensinamentos.

    ResponderExcluir
  6. É preciso muita força interior para apontar soluções que visem buscar o equilíbrio, a clareza e serenidade na condução da vida de pessoas. O Universo de cada um deve ser preenchido com muita positividade e esperança!! Isso dá uma trabalheira...
    abração!
    Maria Angélica

    ResponderExcluir
  7. Li estas palavras no dia 24 e hoje estou lendo-as novamente. São para gravar na mente e no coração!Um grande abraço com muito carinho.

    ResponderExcluir