Descortinam-se os véus da ignorância. Caem os muros da prepotência e da arrogância religiosa. Derrubam-se as muralhas do medo e da ingenuidade. Surge o Espírito imortal. Você mesmo, proprietário de si e senhor do Universo, sem juízes externos e sem condutores autoritários. É você seu próprio amigo, seu próprio mentor e a quem deve a condução do próprio destino. Assuma-o paciente e decididamente. Venha! Venha suave como o perfume, assertivo como a energia da vida. Venha firme, forte e seguro. Tudo que pode atingi-lo, eleva-o. Venha. Cante. Venha viver, sacrificar-se e amar. Não esmoreça, não se abata e nem deixe que o dominem. O Universo é seu. Use-o.
sábado, 24 de dezembro de 2011
Venha
Assinar:
Postar comentários (Atom)
fiquei emocionada ao ler a mensagem...maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaa bjs
ResponderExcluirMuito, muito lindo!!! Feliz Natal, Adenáuer querido.
ResponderExcluirUm beijo
Muito bom neste momento de intensa vibração!
ResponderExcluirFeliz Natal.. muita paz, amor e SOLIDARIEDADE =)
Grande Beijo
Excelente! Feliz Natal e muita paz! Sandra Santos
ResponderExcluirO Universo e meu, por isso devo usa-lo consciente e com responsabilidade. Obrigada mais uma vez por seus ensinamentos.
ResponderExcluirÉ preciso muita força interior para apontar soluções que visem buscar o equilíbrio, a clareza e serenidade na condução da vida de pessoas. O Universo de cada um deve ser preenchido com muita positividade e esperança!! Isso dá uma trabalheira...
ResponderExcluirabração!
Maria Angélica
Li estas palavras no dia 24 e hoje estou lendo-as novamente. São para gravar na mente e no coração!Um grande abraço com muito carinho.
ResponderExcluir