terça-feira, 20 de setembro de 2011

Aborto

Abortar é não dar continuidade à vida de um feto. Em sentido figurado, é não dar continuidade a algum cometimento. É interromper algum projeto em andamento. Quando se trata de um gravidez, o projeto que é interrompido é a formação completa de um corpo, presumivelmente adequado ao uso por algum espírito. Interrompe-se um projeto que, em princípio poderá ser retomado em outra oportunidade, porém, quando intencionado, deve-se cuidar quanto as implicações orgânicas, psíquicas e espirituais do ato. Quando atinge o corpo materno, quando há culpa, quando há revolta do espírito reencarnante, provavelmente ter-se-á consequências para quem o praticou. Noutros casos, quando não se estabelece nenhuma dessas condições, constata-se o desrespeito à vida, portanto, denunciando o nível de evolução de seu executor. O respeito à vida é uma das principais características dos espíritos amadurecidos e lúcidos quanto a evolução espiritual e a importância do bem estar humano.

7 comentários:

  1. Mesmo o aborto provocado, será que esse fato já não estava predeterminado na vida do feto para sua evolução espiritual, por algum fato de uma vida passada??

    ResponderExcluir
  2. AMA AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO

    ResponderExcluir
  3. Prezado Adenáuer,

    O que você sabe sobre "reptilianos", "Iluminatti", "Planeta Neberu", "Planeta Elenin" e Profecias Maias para 2012?

    Obrigada pela atenção,

    Shamina

    ResponderExcluir
  4. Que papo é esse, Adenáuer ? Culpa, mêdo das consequências,etc..isso não combina com tudo o que você vem falando ao longo do tempo.

    ResponderExcluir
  5. Deus do ceu iluminai nossas mentes para que a gente aprenda o que for bom para o nosso desenvolvimento , inclusive LER.
    E ENTENDER O QUE ESTAMOS lendo.
    e que DEUS NOS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  6. O aborto é aceito e justificado pela sociedade, é uma questão cultural, a sua própria condenação è a confirmação do que digo.

    Infelizmente, quando todos nós comemoramos o nosso aniversãrio, estamos a dizer que a vida só conta a partir do nascimento.

    Estamos a aceitar de forma passiva e definitiva a menor importancia da vida intra uterina e a legitimar o aborto.

    Quem atribui o mal da sociedade aos outros, pode ter dificuldade em compreender isto.

    MPz

    ResponderExcluir
  7. Prezado Shamino eu naõ sei de nada do que pergunta.
    O que é que voçê sabe?
    morim

    ResponderExcluir