terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Uma Nova Vida

O descortinar de uma nova vida, em continuidade a vivida no corpo físico, surpreende a qualquer um, pela constatação da grandeza de Deus, ao proporcionar, a todos, a imortalidade do Espírito. A criatividade dos artistas, as pesquisas dos cientistas, a bondade dos generosos, as missões dos altruístas, o amor dos felizes encontram maior campo de realizações do que no corpo físico, pois novas e diferentes possibilidades de desenvolvimento, crescimento e realizações surgirão. Dar continuidade a trabalhos iniciados, reencontrar antigos afetos, relembrar velhas histórias, que sustentaram corações e engrandeceram a alma serão eventos que trarão grande satisfação. O campo da vida fora da matéria é o shangrilá tão desejado intimamente por todos e que, e fato, existe, ao menos na mente daqueles cujo coração está repleto de amor para ser vivido. Fora da matéria, na dimensão do Espírito, há um horizonte novo para todos. A ideia de que haverá sofrimento e dores, não deverá ser evocada, pois, aqueles que estão nessa faixa de pensamento, adiam sua própria felicidade. Uma sempre nova vida a ser vivida nos espera. Não tema. Confie e ame sempre.

3 comentários:

  1. Adenáuer! Adorei! Registrei a frase final "Uma sempre nova vida a ser vivida nos espera. Não tema. Confie e ame sempre."

    Nossa....veio na hora certa. Precisava ler isso.

    Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  2. A vida não começa no berço nem termina na sepultura.a verdadeira vida ja esta sendo vivida por todos nois,renovando a cada momento pelo grade criador,agradecemos então esta bença!

    ResponderExcluir
  3. Eu ouvi recentemente que ter fé não é para quem quer e sim para quem pode. O que eu mais queria era acreditar nessa nova vida. Pelo visto ainda terei que evoluir muito. Mas ainda tenho esperança. É por isso que acompanho sempre seu Blog...
    Saudações

    ResponderExcluir