terça-feira, 15 de setembro de 2020

Felicidade no dia a dia 21

 A felicidade que você exala no ambiente profissional será, para todos, uma demonstração de que é possível encontrar o sentido da vida em tudo que se faz. Dê um significado profundo ao que você produz como fruto de sua atividade profissional, pois revelará a seriedade de seu trabalho e a grandiosidade de tudo que você faz. Faça de seu trabalho a identificação de sua competência, demonstre o quanto lhe traz felicidade o simples ato de conviver em um ambiente profissional. Seja sempre feliz, principalmente quando tudo parecer conspirar contra seu equilíbrio.

Extraído do livro Felicidade no dia a dia.   

Um comentário:

  1. Corre para mim
    e não morra inocente
    ao que te prende,
    pois a lama dos teus pés
    podem ser limpas,

    venha e sobreviva enquanto as rodas
    vão embora,

    levanta e vem aqui
    deixa os cavalos já se irem
    só levante para mim
    limpe as vestes e me veja
    sinto a ti,

    a tua vida ainda carrego
    sinto em mim,
    corre que vamos dar a volta
    e a morte vai ficar

    a vida vence e deixe ainda te beijar,
    não vá embora

    os cavalos já partiram
    eu te carrego para mim
    no sol que chega
    eu sinto a ti,

    fica sim
    que o dia é vida e a morte
    vai ter fim.

    ResponderExcluir