sábado, 21 de setembro de 2019

Amor no dia a dia 61

O amor contempla a presença de alta espiritualidade, transformando as relações afetivas em verdadeiros encontros de amor. Quanto mais espiritualidade você colocar em sua vida, muito mais próximo estará de perceber nela o amor. Sua espiritualidade deve ser preenchida pela consciência pessoal da própria imortalidade e pela alegria permanente da disposição de viver. O amor a alguém implica o total respeito às manifestações religiosas de seu credo. Quem ama, ama o Espírito, independentemente de como sua religiosidade se manifeste.

Texto extraído do livro Amor no dia a dia.

Um comentário:

  1. Vênus não me sai do pensamento
    te persigo em minha mente
    de amor, e meus dedos escorregam
    sofregamente entre as cores
    nas telas de meus amores,

    persigo pelos anos até morrer
    na juventude de tua carne perecer,
    me enterrar em ti
    e em teus pés permanecer,

    te sigo no perfume sem fim,
    sentando em teu jardim
    e de ti me alimentando.

    Vênus em ti morro e lamento
    teus lábios fugirem
    ao meu tormento,
    e me espere no túmulo
    onde o amor
    é esquecimento.

    Vênus de minha alma
    me retorna em momento
    e me envolva em teus cabelos
    que serei teu rei eternamente

    ame e ouça o meu som,
    são palavras
    que te falam ao coração
    do sepulcro em construção,

    são palavras meu amor,
    que se perdem em solidão.

    ResponderExcluir