domingo, 11 de agosto de 2019

Amor no dia a dia 20

Faça sempre o melhor, pois sua imagem e suas habilidades serão aperfeiçoadas para que a evolução coletiva aconteça. Fazer o melhor implica aplicar sua máxima capacidade em tudo que se envolver. O seu melhor é sua constante disposição em fazer, considerando que cumpre os Desígnios Divinos. Quando você executa uma tarefa dando o seu melhor, atinge os objetivos de Deus, que fez a criatura para que assumisse seu papel de cocriador. Seja sempre profundo no que faz para que seu melhor apareça como sendo o trabalho divino através de você.


Texto extraído do livro Amor no dia a dia.

Um comentário:

  1. Amor que guardo em mim,
    forte estou se a ti carrego
    em minha mais forte lembrança
    que guia meu cego andar
    de criança,

    e pra que chorar a esperança
    se ela vive em nós todo dia,
    se te levo onde quero
    e dentro de cada flor
    te sinto como em pétala e espinho
    te aspiro como se faz amor.

    Doce amor te entrego
    meus lábios há tempos
    e agora tens a doçura
    de meus íntimos pensamentos
    que são só teus
    enquanto aqui me tens
    para sempre tua.

    ResponderExcluir