sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Caridade no dia a dia 33

O amor é a energia que move a Vida e que alimenta o Espírito. Graças a sua força, tudo se movimenta e se atualiza. A caridade é como uma ponte que interliga pessoas para que estejam em um mesmo nível de elevação. Sua ocorrência provoca a emissão de vibrações positivas e favoráveis à evolução mútua. A união da caridade com o amor promove a realização do Bem Maior e da máxima e intensa experiência humana. Ao amar uma pessoa, o ser humano se coloca em sintonia com as Forças Superiores da Natureza, libertando-se de tudo quanto dificulta sua percepção espiritual, adiantando-se na evolução.

Extraído do livro Caridade no dia a dia.

2 comentários:

  1. Verdade dr: A caridade é a expressao máxima dos seres que foram se aperfeiçoando ao longo de vidas e extremas dificuldades vencidas. A sua expressáo conosco é essa entrega do que garimpou em suas vidas. Obrigada por tornar minha jornada, minhas escolhas, meu psiquismo, mais lucido. Mais forte, mais destemido. Mais rico...Algumas "quedas" mas cada vez, menos queimaduras. A sua palestra de ontem, vou rever inumeras vzs . E vou na 4a feira porque vi a necessidade urgente, atraves da sua irretocavel explanaçao

    ResponderExcluir
  2. Se ela falasse, a chuva,
    eu escutaria.

    Que me diria ela, a chuva,
    poderia entender o som molhado
    no deslumbrado céu que se esparrama
    molhado,

    são tantas falas em gotas
    que eu sorrio como se o céu se abrisse
    e me engolisse.

    Que diria eu à chuva que me chama?
    vem me lavar e me tornar
    cristalina,
    quero correr em tua brisa e derreter
    em gotas, quero me enrolar em ti
    e te amar.

    ResponderExcluir