segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Perdão no dia a dia 74

Sempre que você sentir dificuldade em alinhar seus pensamentos, conduzir suas ideias ou concentrar a atenção de sua consciência, verifique o que, de fato, inquieta subliminarmente sua mente. Isso acontece porque nem sempre você está atento ao que se passa em seu subconsciente. Muitas vezes, trata-se de algo que foi consciente, incomodou, e não recebeu a devida atenção. Sempre que possível, dê atenção ao que o incomoda, com tranquilidade e com a certeza de que tudo pode ser resolvido de forma suave e leve, pois nada é maior do que sua imortalidade.




Texto extraído do livro Perdão no dia a dia.

Um comentário:

  1. Suave cai a noite
    e a vejo,
    de cor colorida a noite
    bonita, suave, sem medo

    a vejo sozinha
    em rosa, azul e vermelho,
    me vejo
    perfeita e suave
    revejo

    voando em volta
    do mundo,
    viajo sozinha
    me vejo profunda

    pousando suave
    bem perto
    eu vejo,
    me leva ao vento
    e sopra ao longe
    eu sou o momento.

    ResponderExcluir