terça-feira, 25 de julho de 2017

Estabelecer conexões mediúnicas 3

A vida na matéria é parte da vida espiritual, sendo campo de manifestação das potencialidades que o Espírito traz de suas várias encarnações. Nas experiências vividas, o Espírito estabelece diferentes relações afetivas, gerando necessidade de contato com seus entes queridos, mesmo quando se encontram em dimensão existencial distinta. Graças à mediunidade, a comunicação se estabelece, aproximando os corações, ampliando as consciências e promovendo a interligação entre os Espíritos. Quando estas relações ocorrem trazendo paz e felicidade, é possível experimentar-se o bom da vida como um presente da Divindade para a criatura humana.


Extraído do livro O bom da vida.

Um comentário:

  1. O segredo de um livro me assola
    em resposta a tantas descobertas,

    as letras, em formato de tantos desenhos,
    são mosaicos de memórias,
    o que fazer se faço parte das mil e uma noites
    como conto de uma história?

    São pequenos ruídos que me dizem de um conto,
    vão batendo lentamente pela porta e se convidam,
    sentam ao sofá e me olham com espanto
    sabem tudo que escondo, do meu riso e do meu pranto,
    dessa fala repetida sabem tanto,

    o ruído me assusta e procuro em cada canto
    a memória reprimida,
    a infância perseguida por diabos e por deuses
    nunca vistos,

    um olhar de uma mãe que refletia
    a esperança de um sagrado incontido
    vigiando sua prole devastada em agonia,
    que vivia pelos dias,
    eram mil e uma noites de uma santa fantasia.

    Esses ruídos viram falas e são acordes
    da nona de Beethoven que ressoam casa afora,
    a sinfonia se expande e as noites milenares se apresentam
    em silêncio.

    E a solidão de Deus se une à minha nas mil e uma noites
    de minha história, como um segredo que ressoa
    no silêncio de uma noite in memoriam!

    ResponderExcluir