sábado, 7 de março de 2015

Disponível

Sua disponibilidade representa sua abertura para a vida, encarando tudo como uma oferta divina ao seu aperfeiçoamento. Tudo que existe é para seu eficiente uso e aproveitamento.
Estar disponível significa entender que, a qualquer tempo, o Criador o convida a exercer o papel de Seu agente. O Universo deve ser modelado por você, para você e para todos.
Abrir-se para a vida é compartilhar o que conquistou, dispondo seu saber para que todos aproveitem seu conhecimento. O que você aprende deve ser transformado em sabedoria, a serviço do bem coletivo.
Estando disponível, o Espírito sintoniza com as forças superiores do Universo, a serviço de Deus. Sua sintonia depende do que sente seu coração.

Disponibilizar o coração é oferecer o amor em retribuição à vida por tudo que tem, doando-se pelo desejo de promover o bem estar pessoal, do próximo e da sociedade.

5 comentários:

  1. Verdade,sim ,estar aberta ao amor e agradecer as bendicoes que recebemos todos os dias ,compartilhando,interagindo,dando e recebendo,as energias altruistas fluem sensivelmente em nossos coracoes.

    ResponderExcluir
  2. Sempre na hora certa, no alvo. Disponibilizando sua generosidade. Q a força esteja contigo

    ResponderExcluir
  3. Sempre na hora certa, no alvo. Disponibilizando sua generosidade. Q a força esteja contigo

    ResponderExcluir
  4. Você faz isso muito bem Adenáuer.Obrigada por compartilhar o seu conhecimento!

    ResponderExcluir