sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Vida minha

Mesmo não sendo das melhores
Mesmo com alguns equívocos
Mesmo com poucos méritos
Mesmo com algumas doses de egoísmo e orgulho
Mesmo sem muito glamour e com algumas dívidas financeiras
Mesmo ainda não tendo encontrado seu sentido
Mesmo consciente de minhas dificuldades e de meus complexos
Ainda assim, tudo isto sou eu, me pertenço e continuarei buscando meu progresso
Acima dessas condições, sou filho de Deus, sou feliz e sou um Espirito imortal.

Um comentário:

  1. Me perceber "Espirito" tem contribuido muito nessa experiência de vida material.
    Tem me ajudado e me impulssionado a buscar o melhor em mim e nos outros mas também me ajuda a acolher, buscar entender e não somente criticar, rejeitar ou negar o que trazemos de imperfeitos em nós.

    ResponderExcluir