quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Intimidade


Guardo, há muito tempo, uma intimidade, pouco revelada. Sinto-me cúmplice, acolhido e compreendido em sua doce companhia. Quando me sinto próximo, parece que nada me falta nem mesmo o necessário para minha subsistência. Sua companhia é a completude que sempre ansiei. Entrego-me sem restrições, sem medo de me perder ou de me alienar. Percebo, quando me conecto, o quanto as pessoas necessitam de intimidade e de conexão, pois nossa relação me traz bem-estar, leveza e disposição de viver. Sinto, em minhas entranhas, sua marca e sua força pulsando dentro de mim como um impulsionador da vida. Meu amor é seu amor, minha vida é sua vida em mim. Vivo na profunda e misteriosa intimidade com Deus.

Um comentário:

  1. Como é bom sempre entrarmos no nosso interior e sentirmos a presença de Deus..

    ResponderExcluir