terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Indescritível sentimento


Em minha alma há um sentimento indescritível que me faz leve, suave, profundo e intenso. Provoca-me o desejo de viver tudo que a vida me oferece, e vier a oferecer, mesmo o que me parece aversivo. Trata-se de um sentimento que provoca as mais incríveis sensações: esperança, certeza, apaixonamento, espiritualidade, criatividade, determinação, coragem, resiliência, amorosidade, ... Não é passageiro, nem se trata de algo resultante do momento ou da fase em que me encontro; é a consciência íntima da conexão com o Divino, cuja experiência é acessível a todo e qualquer ser humano. Compartilhar esse sentimento, sobretudo, no Natal, leva-me à lembrança de alguém que se mostrou humano para que todo ser humano se percebesse divino. A ele, Jesus, dedico meu mais feliz sentimento.

3 comentários:

  1. Bom dia Adenáuer! Feliz Natal! E que possamos todos despertar, sentir, viver essa "intima conexão com o Divino" ... Que assim seja... Será! Um abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adenauer
      A vida me trouxe vivencias dificeis e dolorosas,mas ao mesmo tempo reflexoes profundas e conexao com o Divino e eu no meu atual momento sinto um pouco do que voce relata agradeco muito a Deus por isso.Feliz natal econtinue sendo instrumento de luz para as pessoas pois com certeza voce contribuiu na minha caminhada e eu agradeco por isso apesar de estarmos afastados eu tenho esse sentimento.

      Excluir
  2. Feliz Natal Adenáuer, pra vc e sua família (pessoal e da FLH).

    Receba o meu abraço fraterno,
    Amarelo.

    ResponderExcluir