sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Outra dimensão


Numa região distante, no Mundo Espiritual não vinculado à Terra, em que em nada se parecia com as construções terrestres, vi-me junto a um pequeno grupo de habitantes daquele lugar. Sabia que estava fora de meu corpo físico, muito embora a ele ligado por laços invisíveis. Um deles, que mais me parecia uma divindade grega, saudou-me com ar amistoso, demonstrando respeito e consideração. Percebi que se tratava de alguém dotado de grande sabedoria e simplicidade. Mostrou-me um pequeno objeto, à semelhança de um bracelete que deveria utilizar para facilitar minha identificação. Sua fisionomia não diferia de um ser humano, pois escolhia para si alguma imagem que eu mesmo projetava em minha mente, para que se tornasse visível. Mostrou-me, após algumas breves palavras, um caminho que deveria seguir. Ao chegar ao local, apresentou ao grupo, uma imagem onde poderia se ver a Terra em 3D num ano que parecia ser um milênio adiante. Gostei de ver a estrutura que protegia todo o planeta. Parecia uma grande redoma acrílica. Após algum tempo, dia claro, acordei com a sensação de leveza e responsabilidade.

4 comentários:

  1. Adenáuer, por favor responda:

    O que vc quer dizer com "redoma acrílica"?
    Haverá uma construção em torno do nosso planeta daqui há mil anos?

    ResponderExcluir
  2. Adenáuer que linda percepção do nosso Planeta! Quem derá assim seja sempre! Mas, que nós os habitantes façamos a nossa parte no sentido de transformar e desenvolver o amor real, neste momento de transição! Linda mensagem! Muita paz!

    ResponderExcluir
  3. Ola Adenáuer, apos a leitura desta mensagem lembrei-me: já sonhei varias vezes com grandes ondas (gigantescas) passando por cima do meu prédio, cond de 12 andares, no imbui, logo algum tempo aconteceu o tsunami em lugar bem longe daqui. voltei a sonhar mais vezes só que não moro mais no imbui. comentava com outras pessoas mas não busquei o sentido deste sonho. Hoje comento com você. muita paz.

    ResponderExcluir