segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Amo-te


O tempo passa; minha mente não te esquece porque meu coração sempre te mantém viva. Não te vejo como via antes. Você sabe que não te esqueço. A última vez que te vi, percebi que caminhas comigo há longas eras. Teu olhar, tua perspicácia, teu desejo de sempre viver um novo desafio me fascinam. Como te amo! Meu sentimento de amor permite que te veja naturalmente vivendo outras experiências amorosas, pois não se firma na posse. Vejo-te livre como um pássaro que voa na direção que deseja. Não me tenhas como se não te valorizasse por vê-la com alguém sem que te arrebate para estar comigo; há experiências que necessitam ser vividas longe do olhar que reduz a vida como se apenas um breve momento fosse o mais importante. Nunca nos afastaremos nem as distâncias e o tempo são suficientes para desfazer o que é divino. Vejo-te não apenas pela retina de meus olhos, mas pela vibração de meu coração quando te sinto na alma. Amo-te como a mim mesmo.

9 comentários:

  1. Grande declaração de amor Vejo-te não apenas pela retina de meus olhos, mas pela vibração de meu coração quando te sinto na alma. Amo-te como a mim mesmo. muita paz.

    ResponderExcluir
  2. Adenáuer, conseguiste por em palavras tudo que eu sinto neste momento... Estas foram, de uma forma diferente, minhas ultimas palavras para a pessoa que amo.

    Abraço e muita paz

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que alimento para a minha alma poder ler esse seu sentimento. obrigada por compartilhar um sentimento tao belo. Com carinho..

    ResponderExcluir
  5. Amor sentido, amor vivido, amor imaginado ... Amor!

    ResponderExcluir
  6. Recorro sempre a esse espaço quando necessito de alimento para o espírito e hoje é o corpo físico que me reclama um pouco de atenção e é hoje tb que uma amiga querida vai viajar e a sds já começa a incomodar...

    ResponderExcluir
  7. ...há experiências que necessitam ser vividas longe do olhar que reduz a vida como se apenas um breve momento fosse o mais importante...
    E como isso é verdadeiro... experiências essas, que são apreendidas e contempladas por poucos o prazer de senti-las. Linda poesia!!
    Maria Angélica

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir