sábado, 13 de julho de 2019

Harmonia no dia a dia 138

Caso se encontre em alguma contingência expiatória, tente compreender que Deus está dialogando diretamente com você para seu próprio equilíbrio. Busque harmonizar sua mente para melhor entender a comunicação divina. Estando a atravessar alguma circunstância expiatória, sua harmonia interior irá favorecer a superação de qualquer sofrimento. Considere que seu entendimento a respeito do significado do processo expiatório lhe será útil para que não sofra. Sofrer é opcional, quando há a consideração de que se trata de algo provisório e que vem de Deus.


Texto extraído do livro Harmonia no dia a dia.

Um comentário:

  1. Parece tarde e eu me encontrei
    com você,
    havia ainda rastros de pegadas
    que se foram,
    mas que torturavam nossa memória
    na conquista da saudade.

    E cada vez que uma dessas pegadas
    eu identificava,
    aquela que eu mais amava
    me trazia mais perto de ti,
    numa semelhança absurda,
    impossível estabelecer
    a extensão e a grandeza
    na medida exata
    de meu amor por ti.

    Corria a música através
    de nossas semelhanças,
    onde a direção de nosso olhar
    corria por crianças,
    pisando no futuro
    e celebrando o passado

    no presente conquistado
    sem suspiro,

    onde o mais lindo idoso passeava
    na memória da criança
    e um Deus que inventamos
    limpava antigas marcas
    que um dia imaginamos.

    ResponderExcluir